Top 10: Melhores Casais das Séries de TV


Ooooooi, gente! Marcella aqui mais uma vez. E dessa vez vim para anunciar que o Top 10 está de volta! Algum leitor anônimo lindo comentou no meu último Top 10, e me deu inspiração pra continuar escrevendo. Mas eu gostaria de pedir mais uma vez para que vocês continuem comentando, porque eu acabei de começar a faculdade, e o meu tempo está ainda mais apertado do que era durante o período de vestibular, algo que eu achei que fosse impossível. E o Top 10 demanda bastante tempo para ser feito também, então um pouco de reconhecimento sempre é bem-vindo. Então, o Anônimo sugeriu um Top 10 de séries para se viciar, mas como eu visualizei o comentário um dia desses, não tive tempo de fazer para essa terça, mas para o meu próximo Top 10, o tema será esse. Sem mais delongas... o Top 10 de hoje também é relacionado a séries (e à Semana Temática): Top 10 casais de séries!

10 ° Lugar: SnowBarry – Caitlin Snow & Barry Allen (The Flash)



Esses dois nem são um casal em The Flash (por enquanto, espero!), mas já possuem um fandom maior do que o de Barry e Iris, que, supostamente, deveria ser o casal com a maior torcida. A química desses dois é inegável, ainda mais após o episódio 12 da 1ª temporada, “Crazy for you”.

9° Lugar: Creddie – Carly Shay & Freddie Benson (iCarly)



Ok, me julguem o quanto quiserem, mas eu TINHA que colocar a Carly e o Freddie aqui. O motivo? Foi o primeiro casal de séries que eu shippei, antes mesmo de existir o termo “shippar”. Own. E não vou nem comentar o quanto eu fiquei revoltada com o final ambíguo da série. O Freddie e a Carly se beijam, mas o Freddie também dá a entender que gostaria de voltar com a Sam. E no final das contas não fica com ninguém. 


8° Lugar: Ness – Nick Miller & Jessica Day (New Girl)



Comecei a assistir New Girl há pouco tempo, mas não poderia deixar esse casal de fora. Estou na primeira temporada ainda, mas graças a spoilers (obrigada, instagram ¬¬) já sei que eles ficam juntos na próxima temporada. Mas, antes mesmo disso, já os achava super fofos e mal posso esperar a hora de ver a fofura da Jess e o jeito mais rude do Nick combinados <3 

7° Lugar: OutlawQueen – Robin Hood & Evil Queen Regina Mills (Once Upon a Time)




A Rainha Má da Branca de Neve e o Robin Hood. Esse casal é ao menos possível? No mundo de Once Upon a Time sim. E ele não apenas é possível quanto um dos mais populares (e fofos) da série. Por favor, né. Eles são almas-gêmeas que deveriam ter ficado juntas desde antes de ela se tornar a Rainha Má, mas como que por ironia do destino (mentira, ela ficou com medo de agir mesmo), não ficaram, e muita história se desenrolou até que eles finalmente ficassem juntos. E então, um belo dia (muito tempo depois), se apaixonaram e viveram felizes para sempre... só que não! Foram afastados de novo, por ironia do destino (dessa vez é verdade), mas com certeza voltarão a ficar juntos, então tenham paciência.  

6° Lugar: Lily Aldrin & Marshall Eriksen (How I Met Your Mother)



Vou resumir este casal do Top 10 com apenas uma palavra: cumplicidade. Não acho que seja necessário falar mais nada, pois o Marshall e a Lily realmente se encaixam nessa palavra, nos mais diversos sentidos. 

5° Lugar: Ted Mosby & Robin Scherbatsky (How I Met Your Mother)





Eu sei, é uma escolha meio polêmica. “Mas Marcella, como assim você não shippa a Robin com o Barney???” Pois é, simplesmente não shippo. Para não dizer que nunca shippei, shippei apenas uma vez, durante a dança deles em um casamento na 7ª temporada. Só. Simplesmente me apeguei à Robin e ao Ted como casal, e acho linda a devoção do Ted a ela, mesmo que exagerada algumas vezes e que ela não o mereça. Nem preciso comentar o quanto fiquei feliz com o final, não é? Não pelo fato de a Mother morrer, pois eu gostava muito, muito, muito dela e achava ela e o Ted um casal maravilhoso também, além do fato de que ela soube valorizar o que a Robin não soube. Mas achei bonito o fato de o Ted não desistir da Robin mesmo após tanto tempo e tantas rejeições. Falta de amor próprio da parte dele? Não, apenas amor. 


4° Lugar:  Olicity/Lauriver – Oliver Queen & Felicity Smoak/ Oliver Queen & Laurel Lance (Arrow)



Não tive como escolher apenas um desses casais também, e não tenho um preferido. Se o Oliver terminar a série com qualquer uma delas duas, por mim já está ótimo. Vibro com as cenas Olicity tanto quanto com as cenas Lauriver. Meio estranho, eu sei.

3° Lugar: Frary – Príncipe Francis & Rainha Mary (Reign)



Amo, amo, AMO esse casal! E essa série também, apesar de os escritores terem perdido um pouco do fio da meada e a história estar meio viajada nos últimos episódios. Mas não largo a série simplesmente por apego a esse casal. A série é baseada na história real da Rainha Mary da Escócia, que é noiva do Príncipe Francis da França desde a infância. Até atingir a idade para se casar, Mary é mantida em um convento dentro do território francês, protegida da Inglaterra, principal rival da Escócia no período. Quando chega o tempo certo, ela é levada de volta para a Corte Francesa, para se casar com Francis. O que eles não esperavam era que um casamento arranjado pudesse realmente virar amor (na série, minha gente. Não sei como realmente aconteceu na história).

2° Lugar: Mondler – Mônica Geller & Chandler Bing (Friends)



O casal que foi amigo por anos e conseguiu levar a amizade para um outro nível sem arruinar tudo. Muito pelo contrário, estiveram em sua melhor forma durante a série enquanto casal. O casal que inspira vários amigos a deixarem a Friendzone. Ok, nem tanto assim, sair da Friendzone continua sendo algo muito temido. Mas eles são a prova de que às vezes arriscar vale à pena. 


1° Lugar: CaptainSwan + Rosschel – Captain “Hook” Killian Jones Emma Swan (Once Upon a Time) + Ross Geller & Rachel Green (Friends)




Não tive condições de escolher apenas um desses dois casais para ficarem em primeiro lugar, pois sou extremamente apegada a ambos. Rosschel é O Casal Modelo para todos os outros casais modelos criados desde então. E eu já expressei grande parte do meu amor por eles em outro Top 10 (Confira aqui). Lobsters <3

Para finalizar o Top 10 da Semana Temática de Valentine’s Day, falarei um pouco do meu casal vício atual e principal ship. CaptainSwan é aquele tipo de casal que tem química desde as primeiras cenas juntos (aka ameaçar de morte, colocar uma faca no pescoço do outro e algemar um dos dois em um pé de feijão junto com um gigante raivoso), e que mesmo com as probabilidades ínfimas de ficarem juntos, seja por causa de um encosto ex-namorado que ressurge depois de 10 anos, por um dos dois ser um vilão ou por um dos dois demorar séculos para aceitar os sentimentos (40 episódios!!!!!) pelo outro,  é impossível não shippar (Lidia discorda), pelo simples fato de serem lindos juntos e combinarem em diversos aspectos. CaptainSwan é vida, sem mas!


8 comentários:

  1. AAAAH! Eu já comecei o post vendo Barry e Caitlin, fiquei logo alegre AHAH
    Eu não shippo Barry com Iris nem que me ofereçam ácido. Assim como não shippo Oliver e Laurel (acho essa atriz a coisa mais podre para ser a Canário, mas fazer o que).
    Outros casais eu realmente amo, como Marshall e Lily <3 e Monica com o Chandler (pls, eles foram feitos para terminarem juntos mesmo).

    Amei o top 10, mesmo que eu não shippe alguns deles (Carly e Fred pra mim, é nojento). Continue fazendo isso aí campeã HAHA

    Beijos da Tia Ruuh.
    www.pequenaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu coloquei a Carly e o Freddie porque eles foram tipo um "marco" na minha vida fangirl ahsuhaushau e tirei da lista outros casais, que eu AMO, por causa deles, com muita dor no coração </3 E até uns 3 episódios atrás de Flash, eu não shippava ele com a Iris, porém tolerava a ideia de que eles provavelmente vão ficar juntos em algum momento da série. Mas ultimamente ela está me dando nos nervos, sinceramente!

      Que bom que você gostou do Top 10, é muito bom ler isso ;) E vou tentar continuar postando à medida que o tempo permitir hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Snowbarry *----* não sou a única que shippa os dois hushuashuas esperança voltou u.u

    ResponderExcluir
  3. Único casal que não shippo da lista é Ted & Robin, prefiro Barney ❤️ Mas amooo SnowBarry ��

    ResponderExcluir
  4. anonimo nossa você realmente me entende snowberry\barney e robin

    ResponderExcluir
  5. Amo SnowBarry espero que vai acontecer <3 não gosto dele com a Iris

    ResponderExcluir
  6. me disseram nao vai ter eu shippo barry e iris me apeguei a ales ♥ mas nao nego com caitlin tem boa sintonia so como amigos ta bom

    ResponderExcluir
  7. Shippo muuuito SnowBarry. Na minha opinião eles tem muito mais química do que Barry e Iris. Deveriam ter colocado eles juntos sim. E ainda devo acrescentar o fato de que ela não sabia que era o Hannibal Bates beijando ela, e retribuiu o beijo, tenho certeza que ela gosta sim do Barry, de verdade.

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...