Gamestation: I Am Bread


Olá, sou a Lidia e dessa vez estou aqui para falar sobre o jogo que muitos YouTubers jogaram no mês de dezembro de 2014, I Am Bread. Bem, decidi jogar esse jogo porque ele parecia ridículo, engraçado e modinha, após jogar só comprovo o que achava. Aposto que vocês tão pensando que um jogo de pão é de graça, mas não é não sei o preço exato dele na steam, mas se você procurar no Google pode achar maneiras ilícitas de conseguir jogá-lo.

A história do jogo é muito emocionante, dá até vontade de chorar (exagerando). Traduzido: “A história narra a jornada épica e emocional de um solitário pedaço de pão, de como ele entra em uma busca para ser torrado”. Poxa, mesmo sem ter visto vídeo nenhum depois de ler uma história dessas eu iria querer jogar. Mas bem, é isso mesmo, começamos “dentro” de um pão inteiro, ai uma fatia solitária derruba outra e sai em busca de ser torrada, no entanto a torradeira está há dois balcões de distancia e só de ficar no chão o pão já vai perdendo vida (sim, o pão tem vida e sente dor – seria legal se desse pra ouvir o gritinho dele). Esse pão é demais, ele quebra vasilhas e garrafas, sabe andar de skate e até vira o Homem-Aranha para escalar o balcão. Resumindo, mesmo sendo a história de um pão é muito firme.

No entanto, todo jogo tem seu lado ruim, nem que seja a trilha sonora (não nesse caso, a trilha sonora é bem razoável, tipo musica ambiente, mas se ouvir muito cansa), e a desse jogo com certeza é a jogabilidade, pois você tem que guiar o pão até a torradeira usando os números: 1, 2, 3 e 4 e mais as setinhas, é muito difícil conciliar eles, principalmente, quando se usa notebook.

Resumindo: o jogo tem uma historia incrível (estou até pensando em incrementar ela e fazer um conto), uma trilha sonora boa (bem comum e ambiente) e uma jogabilidade péssima que junto com a idiotice do jogo fica quase invisível, pois é tipo de jogo quase impossível que ganha popularidade, e quando a pessoa se aprimora da vontade de fazer mais rápido ou só de ficar zoando com o pão mesmo- a área do jogo é grande, então tem muito o que se fazer (esse pão tem futuro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...