NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! "Os Instrumentos Mortais" vai virar uma série de TV!


Divulgada exclusivamente pelo The Hollywood Reporter, devido ao desenvolvimento abaixo do esperado nas bilheterias, Os Instrumentos Mortais não será mais um franquia cinematográfica. Mas, a Constantin Film, a empresa que detém os direitos da franquia, resolveu relançar a franquia como uma série de TV.

Ela contratou para ser o showrunner da série Ed Decter, responsável por projetos em séries como "Helix", "In Plain Sight" e "The Client List". A produção está prevista para se iniciar ano que vem. Nenhuma emissora ainda está ligada ao projeto (apesar de eu apostar que a The CW vai trás desse filão).

Cassandra já se pronunciou a respeito no Twitter. De acordo com ela, a série vai começar tudo do zero, ou seja, é um reboot.

2 comentários:

  1. Pireeeiiii... Caraaaa não acredito!!! Socorro

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim uma notícia boa! Eu queria que fosse filmes mesmo, mas como não rolou fico feliz com a série - é até melhor, já que vão poder explorar mais a estória *-*

    Espero que eles troquem tudo, diretores, estúdio, atores, roteiristas e caprichem mais, porque o filme foi horriiiiveeeeeeeeeeel

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...