Top 10 Músicas de Filmes

Oi, gente! Para dar continuidade à Semana Temática, o Top 10 também é musical! Pensei em diversos temas para esse Top 10, e resolvi ficar com o "Top 10 Músicas de Filmes". O único problema é que as opções são infinitas e que eu tive que cortar várias músicas de filmes que eu gosto para concluir esse Top 10.


Não coloquei HSM no Top 10 (spoiler) mas pelo menos em gif eu tinha que colocar para diminuir meus sentimento de culpa por isso.

Cortei, inclusive, filmes que eu aaaaaamo (alô HSM) e ainda estou inconformada comigo mesma por ter feito isso. Sem mais delongas, eis o Top 10:


10° Lugar: The Hanging Tree - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1




Não poderia deixar essa música completamente viciante de fora do Top 10. Além de que foi incrível ver a adaptação de uma música presente no livro "A Esperança" se tornar essa música incrível (já falei que é viciante?).

9° Lugar: Lost Stars - Mesmo Se Nada Der Certo








Confesso que não gostei tanto desse filme, mas a trilha sonora é incrível. E não podendo escolher entre uma das versões de Lost Stars, coloquei as duas.

8° Lugar: Can't Take My Eyes Off You - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você



Essa cena ocupa um lugar todo especial no meu coração!


7° Lugar: Way Back Into Love - Letra e Música



<3

6° Lugar: Glory - Selma



Não, ainda não assisti a Selma, mas assisti a essa performance maravilhosa durante o Oscar e não poderia deixar de fora.

5° Lugar: The Sound Of Music - A Noviça Rebelde



Por falar em Oscar, como deixar de fora essa apresentação magnífica da Lady Gaga? Não sou fã dela, mas essa apresentação realmente "mitou" e essa música é um amorzinho <3


4° Lugar: Bella's Final - Pitch Perfect




Pitch Perfect não poderia ficar de fora do Top 10 de jeito nenhum! Vocês não entendem o quanto nós (todos os membros do blog) estávamos viciados nesse filme em 2013. Ok, 2014 também. Ooook, 2015 também. Porém, infelizmente o tempo para assisti-lo novamente está um pouco escasso. Então ouvir pelo menos as músicas já é uma boa forma de alimentar o vício.


3° Lugar: Beauty and The Beast - A Bela e a Fera



Sim, temos uma animação no Top 10! Não, não é nenhuma música de Frozen, e sim esse clássico da Disney <3


2° Lugar: Somewhere Over The Rainbow - O Mágico de Oz



Sou apaixonada por essa música. Existem muitas versões dela cantada por muitos cantores famosos, como a Beyoncé. Porém, decidi colocar aqui a minha versão favorita de todas, e que é, em minha opinião, uma das melhores (se não a melhor) versões já feitas. A Luiza deu uma doçura à música que nem a Judy Garland conseguiu dar na versão original do filme. Apenas ouçam e apreciem.


1° Lugar: Only Hope - Um Amor Pra Recordar




Antes de mais nada, preciso confessar algo. Na minha lista original, essa música estava em segundo lugar. Porém, fui procurar o vídeo para colocar aqui e lembrei o quanto eu amo essa música. Enquanto estou escrevendo esse texto, estou ouvindo-a pela 5ª vez seguida e só de lembrar do filme já fico emocionada. Esse filme <3 Essa música <3 Esses atores <3 A voz da Mandy Moore (como faço pra roubar pra mim?) <3 E a carinha do Landon enquanto ela canta??? Ok, vou parando por aqui. Caso ainda não tenha dado para perceber, amo essa música e esse filme e não poderia, de forma alguma, colocar outra música para ocupar o primeiro lugar.


Menção Honrosa: A Thousand Years - Saga Crepúsculo: Amanhecer



Gente do céu! Estou editando o Top 10 às 23:44 de Quarta-Feira, 25/03, simplesmente porque NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DE INCLUIR ESSA MÚSICA NO TOP 10 ORIGINAL!!! Portanto, antes tarde do que nunca, e Christina Perri, a menção honrosa é toda sua, querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...