Saiu o trailer do filme "Cidades de Papel"!!!

AAAAAAAAAAAAAAH, SAIU!!!!! AHSDGSTDGAIADUSHDYAG

Depois de muita, muita, MUITA espera, finalmente saiu o primeiro trailer de Cidades de Papel!!!

Confira:




Incrível, não? Agora é só esperar que julho chegue o mais rápido possível para podermos conferir essa maravilha da natureza com os próprios olhos. 
Por falta de palavras para expressarem o quanto esse trailer me deixou animada, deixo vocês com esse gif:

Eu, neste exato momento
Gente, sério. Estou chocada. Os cenários ficaram muito idênticos aos que eu imaginei, e o Nat Isaac Wolff aparentemente será um ótimo Quentin. Só não gostei muito da escolha da Cara para interpretar a Margo, mas esse trailer foi tão maravilhoso que não é o momento certo para reclamar sobre isso. Ok, apenas um comentário. Ela poderia ter usado pelo menos uma peruca para se manter um pouco fiel à Margo do livro, só acho...

Quase gêmeas!
Fora esse pequeno detalhe, não garanto nada sobre conseguir controlar minha ansiedade até julho. Basta esperar que a fidelidade ao livro seja mantida, como em A Culpa é das Estrelas.

Sejam fortes, nós conseguimos (ou não) aguentar alguns meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...