Top 10: Melhores/Piores Casais de Once Upon a Time

Oi, gente. Top 10 na área! Semana passada eu estava viajando e no local não tinha internet, então não deu para postar.  





Hoje o tema do Top 10, e o próprio formato do mesmo, serão um pouco diferentes do usual.

Certo dia, estava eu conversando com a Lídia sobre shippers. E paramos para pensar que existe um fandom de uma série (do qual eu faço parte, por sinal) que shippa todos os personagens com TODOS os personagens, até com o vento, se brincar. E essa série é... Once Upon a Time, claro! Confesso que também escolhi esse tema para essa semana porque OUAT volta no próximo domingo, finalmente, e eu mal consigo conter minha alegria por isso. E, como a abrangência do número de ships é IMENSA, vou fazer o Top 10 de hoje dividido em dois Top 5: Top 5 casais que deveriam acontecer/tem muita química e Top 5 casais que... NÃO, apenas... NÃO! 

Observação: O Top 5 piores casais está ordenado do menos pior (5º lugar) para o pior de todos (1º lugar).


5º Lugar Negativo: Archie e Regina





Não tenho nada de muito absurdo a dizer contra esse casal, como tenho contra os outros do Top 5. Só acho que a Regina, diva como é, é MUITA areia pro caminhãozinho do Archie sem sal, apenas isso.

4º Lugar Negativo: Rumplestiltskin e Zelena 


Não vou falar nada, apenas "apreciem" essa imagem:




Ps: a Zelena foi aprendiz do Rumple e eles se pegaram. A Cora também foi aprendiz dele e eles também se pegaram. Agora um lembrete perturbador: a Cora é mãe da Zelena...

3º Lugar Negativo: Regina e Greg Mendell




Primeiramente, a Regina e ele se conheceram quando ele era criança e ela já tinha uns 20 e tantos anos de vida na floresta encantada, mais uns 10 de maldição, dando alguma idade na casa dos 30, e ele uns 10 anos, na época. E se reencontraram quando ele virou um dos minions do Pan, porém já adulto. E apesar de ele a ter torturado (literalmente), o povo continuou shippando do mesmo jeito (50 Tons de Cinza Feelings).

2º Lugar Negativo: Emma e Rumplestiltskin





Não consigo nem imaginar esse casal. Mas, aparentemente, boa parte do fandom sim. Existem inúmeras fanfics no fanfiction.com e mais sei lá quantas no Nyah! envolvendo eles dois como casal principal. E, caso realmente acontecesse algo entre eles, a Emma teria passado a vassourinha em todos os homens conhecidos da vida da Milah. Primeiro o Bae/Neal, depois o Hook (<3 <3 <3) e agora o Rumple??? Não, assim não tem condições. 

1º Lugar Negativo: Ruby e Pongo 





Preciso realmente comentar??? Já vi diversas pessoas shippando a Ruby com o Pongo. Não sei se era brincadeira - sinceramente espero que fosse - ou não. E tudo pelo simples fato de ela ser um lobinho nas horas vagas e ele um cachorro (????????????).


5º Lugar Positivo: Henry e Grace/Paige




Viva o amor juvenil! Existem muuuuuitas fanfics envolvendo eles dois como casal. E olhem que lindo! A mãe fictícia do Henry e o pai fictício da Grace/Paige namoraram na vida real. Tá tudo em família! E, inclusive, existe uma fanfic no Nyah! em que tanto a Emma e o Jefferson quanto a Grace e o Henry namoram. Só eu que acho que tá na hora de o Henry desencalhar? 


Eu me voluntario como possível namorada dele!!!


4º Lugar Positivo: Ruby e Hook




"E eu pensei que isso (a gelatina) fosse uma alucinação"
"Mas você é bem real, não é?"


Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esse casal não pode acontecer de jeito nenhum, porque O HOOK É DA EMMA e meu!!! Mas, não se pode negar que eles fariam um casal lindo. Em uma cena excluída da segunda temporada, ele até dá em cima da Ruby (e a Emma fica irritadinha *-*). Se eu não gostasse tanto de CaptainSwan, quem sabe não shippasse...

3º Lugar Positivo: Ruby e Charming 




Calma, calma, calma. Não me matem. Shippo muito a Snow com o Charming e coloquei esse "casal" aqui apenas porque a química entre eles é incrível. Especialmente no episódio 2x07, "Child of the Moon". A Snow estava na Floresta Encantada com a Emma, e a Ruby, além de virar o novo braço direito do Charming nesse período, teve alguns probleminhas com o seu lobinho interior em Storybrooke. E quem a ajudou? Charming! E tem também a cena em que eles fogem no cavalo do Charming para procurar a Snow na Floresta Encantada, ainda durante a 1ª temporada. Impossível não shippar nem que seja um pouquinho nessa cena. Tá bom, confesso que shippei eles, mesmo que bem pouquinho, por boa parte da temporada 2A. Tentei me controlar, mas não deu. 

2º Lugar Positivo: MadSwan







Primeiramente, gostaria de dizer que a química entre esse casal era facilmente explicada pelo fato de eles namorarem na vida real. Na série, infelizmente, nada aconteceu. Mas, é como eu vi em algum outro blog um dia desses: porque os roteiristas colocariam os dois se agarrando na tv se eles podem fazer isso na casa da moça? Poderiam, no caso, pois eles não estão mais juntos nem na vida real ):


Primeiríssimo Lugar: Marian e Hans






Casal perfeitoooo! Ambos já viraram picolé, ambos são malas e seu único papel na série é atrapalhar o andamento da história. Além de que, se a Marian ficar com o Hans, o Robin e a Regina podem ficar juntos livremente. Por favor, né, gente. Tá pra nascer casal melhor do que esse. Obs: a química entre eles é tão grande que nunca contracenaram juntos porém já possuem um fandom maior do que o do Robin com a Marian. Não que isso seja muito difícil.


E aí, você tem mais algum casal para acrescentar em alguma das duas listas? Se sim, deixe nos comentários!

5 comentários:

  1. pensamos iguais em relacao aos casais,,,, mds eu tb odeio a regina e o greg mendell, na vdd a regina c qualquer um mas ok.. entre os outros casais que vc comentou..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu shipava o pinoquio com a Emma ;-; só que me parece que eles não vou ficar juntos na série :( #triste

    ResponderExcluir
  3. Lud Cabral, com assim? vc n gosta da Regina? Ela é a mais bonita de toda a série, fora que quando ela veio para o Brasil, foi a mais carismática de todo o elenco. Além disso é uma ótima atriz, e como a hostória iria acontecer sem ela??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,sem a regina a história da Branca de neve nao existiria,e a encontrarama melhor atriz para o papel de rainha.

      Excluir
  4. PERAÊ PERAÊ RUBI E PONGO???????? SERIO ISSO???????? bom é como eu sempre digo nunca duvide da mente humana bom eu confesso que as vezes tenho uma quedinha por rumple e Emma e tropeção por mad swam MAS MINHA PAIXÃO MESMO É CAPTAIN SWAN SHIPPO ELES DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...