[Free] Gamestation: Simcity 2000



Olá, sou a Lidia e vim aqui lembrar que o clássico jogo de demolir/construir cidades está grátis em uma de suas primeiras versões. Simcity 2000 está de graça no origin até o dia 20 janeiro, então aproveite essa chance e relembre a época de construir cidades para demoli-las com acidentes “naturais” em 8bits(ou 16 ou 32 bits, não sei ao certo). Se estiver com problemas na internet, você deve pelo menos só comprar e deixar no origin para baixar depois, já que depois de ‘comprado’ ele será seu para sempre.

Obs. Para conseguir o jogo deve baixar o origin no seu computador e fazer uma conta, depois ir em jogos grátis e clicar para fazer download no simcity 2000. O lado bom do origin é que diversas vezes eles disponibilizam jogos completos e grátis, como esse, que está completo, incluindo suas expansoes : Simcity urban renewal kit, volume 1 do pacote de cenários (scenario Pack), musicas remasterizadas e novas cidades, filmes (cutscenes) e cenários bônus.



Muitos vão querer me matar pelo o que falarei aqui, e eu entendo perfeitamente o porque, mas esse jogo não é do bem. Comecei a jogar pelo simcity 3000, então me acostumei com a facilidade do jogo que era só fazer uma fronteira com a cidade vizinha, colocar água energia, estrada, residência, comercio e indústria. No entanto, simcity 2000 tem algo diferente, fiz tudo isso e esperei uns oito anos (no jogo) e não tinha nem sequer uma casinha na minha cidade. Obs. Mesmo estando tendo problemas com esse jogo, consegui me diverti um pouco. Se você demolir a escola ou delegacia em baixo do fogo eles fazem barulho de tiroteio e se demolir os escombros em baixo do fogo faz barulho de peido (eu achei pelo menos).

Para quem adora simcity, recomendo baixar agora esse, aproveitando que está completo grátis e com todas as expansões. Por outro lado, se você for novato nas jogatinas de simcity recomendo começar com algum simcity mais recente (de preferência logo, pois o origin está com promoção de fim de ano), já que o simcity 2000 foi lançado em 1993 em tem uma jogabilidade adequada para o que conseguiam fazer naquela época, ou seja, nem um pouco pratico, alem de que a musica do jogo irrita, principalmente, se tiver alguma coisa em fogo (parece estalinho estourando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...