Resenha #79: Cinquenta Vergonhas de Cinza

Cinquenta Vergonhas de CinzaNome: Cinquenta Vergonhas de Cinza
Autor: Fanny Merkin
Editora: Novo Conceito

Sinopse
Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! 



Resenha

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Cinquenta Vergonhas de Cinza, uma paródia americana do sucesso mundial Cinquenta Tons, da autora E.L.James.

O livro começa bem parecido ao original. Anna precisa fazer uma entrevista para a revista Delícias no Comando porque sua amiga de quarto, Kathleen, está completamente bêbada e não possui condições para trabalhar. Ao chegar ao enorme de prédio em forma de um pênis ereto, ela conhece Earl Grey.

O CEO é um completo pirado. Se ela não pode tomar café com ele, Earl simplesmente compra a empresa que a garota trabalho, que no caso é a Wal-Mart, possui uma ilha no Havaí com o próprio parque dos dinossauros além de praticar BDSM: Bardos, Dragões, Sortilégios e Magia. É um jogo de RPG ao vivo onde os participantes praticam sexo como personagens de vídeo Game.

Anna consegue ser uma completa idiota e safada. A única que tenta controlar a menina é a sua piriguete interior. Ela é uma universitária,virgem, atrapalhada e que trabalha como caixa no supermercado, porém logo muda-se para casa de do milionário, em mais ou menos uma semana, na qual precisa liar com as suas vergonhas.

Sinceramente gostei muito desse livro. Foi uma leitura para descansar a mente e bem mais legal que Cinquenta Tons. Passei a manhã lendo e em menos de três horas, já havia terminado. Recomendo para todos os que gostam de uma boa comédia chula. 

Nota: 4 Estrelas

3 comentários:

  1. é preciso ler 50 tons de cinza pra entender a comédia desse livro né? ):

    beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar meio confuso, mas dar pra se divertir muito lendo

      Excluir
  2. Preciso ler esse livro, adoro esse tipo de coisa kkkkkkkk. Já li o primeiro capítulo e é realmente parecido com o original, mas me parece bem mais empolgante.

    http://resenhasemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...