Entrevista com a Autora Lilian Reis

Oi pessoal, tudo bem?
Fiz uma pequena entrevista com a autora Lilian Reis, que publicou ano passado o livro Eu, Meu Pai e Meus Outros Amores pela editora Novo Século.

Sinopse:
O PIOR DIA DA MINHA VIDA FORA AQUELE DOMINGO PELO MENOS EU ACREDITAVA QUE FOSSE Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto. Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda. Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas!







Book Trailer


1 - Quando você começou a escrever o livro e qual foi sua inspiração?

 Olá. Bem comecei a escrever pra valer na ocasião em que entrei na faculdade de Letras. O livro comecei no ano 2011. Abandonei-o por alguns meses e escrevi outras histórias até que senti que deveria continuar. Gostei da história e resolvi investir nela.

 2 – Você tentou outras editoras antes de conseguir com a Novo Século? Como foi sua reação ao conseguir?

Ao mesmo tempo, envie sinopse para a Novo Século e outra. A Novo Século respondeu-me primeiro. Minha reação? Nooosa, foi de muita surpresa, gritei tanto que fiquei quase sem voz... Porque sabia que poderia ser recusada e depois de enviar a sinopse, apenas um mês depois recebi o e-mail deles. Foi muito bom. A sensação é... indescritível.

 3 – Você tem planos de lançar outros livros? Se sim, pretende continuar no tema romance ou tentar outros ? 

Sim. O meu gênero é e sempre será romance. Bem, a catergoria poderia ser diferente apenas de novel para romance policial ou chiclit, porque são três gêneros dos quais eu gosto muito. Mas, acredite, tenho pilhas de romance sobrenatural em minha casa, vampiros, lobisomens e anjos...e eu amo. Um dia quem sabe... Tenho alguns contos sobrenaturais. Mas, para livros escolhi “coisas possíveis”, vamos dizer assim, me identifico com dramas, coisas do cotidano e histórias que poderiam acontecer com qualquer um de nós. Acho que por isso gosto tanto de Nickolas Sparks.

 4 – Uma frase que resuma o livro. 

“Dramático com pitadas de humor, intenso, romântico e gostoso de ler.”

Já tem um bom tempo que estou com vontade de ler o livro, e acho que finalmente conseguirei adquirir na minha próxima compra. Então logo terá resenha dele aqui.

Primeiro Capítulo
Skoob
Fan Page
Loja

2 comentários:

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...