Resenha: Finale

FinaleNome: Finale
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Resenha


Depois da morte de Hank Millar no livro Silêncio, Nora fez uma promessa ao pai de que lutaria contra os anjos caídos no próximo Cheshvan, que é a época onde eles podem possuir o corpo dos nefilins, e tornando-se a nova mão negra. O grande problema agora é que se ela continuar com a promessa, terá que lutar contra o seu namoro Patch, e se descumprir, irá morrer junto com a sua mãe.

Dante, que de agora em diante será o general do mão negra, irá treinar Nora para não se sair tão ruim no confronto que terão em alguns dias. Porém os dois terão que fingir estarem apaixonados um pelo outro devido o boato da garota está namorando um anjo caído, que é verdade.

 Nora começa a mudar de uma forma drástica ao começar a beber uma bebida com artes do mal que lhe dar aumenta sua força e poderes psíquicos. Ela fará de tudo para tentar enganar Patch enquanto tem que lidar com questões que mudará seus mundos, nefilins e humano.

Esse foi O Livro. A autora consegue terminar a saga Hush Hush de uma forma incrivelmente foda. Não tinha gostado do terceiro livro, pois já estava ficando muito monótono. Mas essa rebeldia de Nora foi um ponto ainda não explorado. Li o livro em dois dias e meio e por estranho que pareça não me cansou a leitura.

Nesse volume, a autora te envolve na história fazendo sofrer quando algo acontece e estraga tudo. Além de fazer você ter simpatia por um personagem, mas descobre que ele é um traidor. Acho que a história não poderia terminar de outro jeito. Foi necessária morte de algumas pessoas para se desenrolar o enredo. Obrigado Becca pelos ótimos livros.

PS: O livro será lançado dia 18/01, porém em algumas livrarias já se pode está disponível a venda.

Nota: 5 Estrelas

Um comentário:

  1. Fiquei doido com o seu blog só resenha boa de livro bom :D Nossa quero ler Finale logo , sou apaixonado pela série Hush,Hush ( também não gostei tanto assim de Silêncio ) , mais quero muito ler esse livro urgentemente acho que vou assaltar o estoque do Submarino kkkkk , beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta e segue retribuindo ? )

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...