Resenha: Toda Sua

Toda SuaNome: Toda Sua - Série Crossfire: Livro 1
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


Eva Tramell depois que se mudou para Nova York, conseguiu trabalhar em uma super-renomeada agência de publicidade do prédio Crossfire onde o dono dos dois é nada mais nada menos que Gideon Cross, por quem ela se apaixona imediatamente.

Após alguns encontros e esbarrões pelo prédio, ele lhe fala na cara de pau que quer comer ela. Acho que todos ficam meio 0.0. WTF? E ela besta nem nada fala que não, porém ele a persegue em uma festa (Momento Christian Grey) que ela foi acompanhada com seu amigo Cary Taylor e a consegue “seduzir”.

A primeira vez é dentro de uma limusine em direção a uma festa beneficente dos pais de Eva. Mas o diferencial é que os dois são experientes. Provavelmente ela mais do que ele. Completamente diferente em Cinquenta Tons de Cinza onde conhecemos a pobre, ingênua, atrapalhada Bella Swan Anastasia Steele. Isso é um livro com uma história adulta, entre dois ADULTOS. Apesar de alguns momentos o enredo se cruza com o livro anteriormente citado e parecem se um só.

Um resumo do livro: Como é a convivência entre duas pessoas que foram abusadas na infância e seus efeitos na vida profissional e privada. Pronto. Não tem mistério nenhum. Mesmo a história sendo fraca, é impossível largar. Li em três dias.

O segundo volume se chama Profundamente Sua. Ele já foi lançado no Brasil e em breve começarei a ler, já que possuo o PDF que meus queridos amigos do Facebook me mandaram.

 Nota: 3,5 Estrelas

2 comentários:

  1. Gostei de “Toda Sua”, achei tão interessante quanto “50 tons”.

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
    Quanto ao "Toda Sua" a resenha é boa mas estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade...

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...