Autores que Conheci no Ano

É pessoal, o ano está acabando e com ele ficam muitas lembranças e leituras. Que tal recorda um pouco os novos autores que tive o prazer em conhecer em 2012

1 - E.L. James


Como não falar da autora que mais faturou no ano com a sua trilogia intitulada Fifty Shades of Grey(Cinquenta Tons de Cinza). Depois de muita gente falando coisas negativas e positivas, podemos considera-la a personalidade do ano.

2 - Holly Black


Minha querida Holly. A conheci pela série The Curse Workers(Mestres da Maldição), mas é extremamente conhecida por ter escrito As Crônicas de Spiderwick.

3 - George R.R. Martin


Autor da série mundialmente famosa As Crônicas de Gelo e Fogo. Apesar de ter apenas lido o primeiro livro, percebe-se que esse homem é um grande autor por conseguir escrever de uma forma tão detalha parecendo que ele está no lugar.

4 - Suzanne Collins


Para mim ela foi A autora com a sua incrível, magnífica, inovadora...Jogos Vorazes. Confesso que não fazia ideia de quem era essa Deusa da Literatura até a estreia do filme, mas ainda bem que já li todos.

5 - Veronica Roth


Obrigado Tia Vi por ter escrito Divergente e Insurgente. Ela escreve muito bem, tão quanto Rick Riordan e a Suzanne. Esperando mais livros ano que vem!!!

6 - Gena Showalter


Muito conhecida pela série Lords of Underworld(Senhores do Submundo). Eu comecei a ler essa série por PDF, porém me esqueci a página que parei. Prometo que em 2013 irei voltar. Gostei muito da sua escrita engraçada e leve - Provavelmente diferente dos livros anteriores por terem um toque meio erótico - com a sua saga Interligados. Esperando o terceiro lançar aqui no Brasil

7 - J.R Ward


Nunca tinha visto essa mulher. Eu não sabia se era homem ou mulher pelo nome. Depois que descobri, imaginava no estilo da E.L James. Não gostei muito do primeiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra, todavia sou bom e vou dar uma outra chance para ela.

8 - Sylvia Day


O único livro que li dela foi Toda Sua. Tenho certeza que ela leu 50TDC antes de publicar o seu. Mas as suas mudanças foram até boas para história. Ansioso pela continuação.

9 - John Green


Esse foi um dos grandes autores do ano para mim principalmente com o seu livro A Culpa é das Estrelas. Mesmo o livro contando uma história triste, ele te faz dar várias gargalhadas com suas piadas inteligentes. A Intrínseca irá lançar ano que vem outro livro dele. Esperando muito.

10 - Stephen Chbosky


Ele também é um ótimo autor. Escreveu As Vantagens de Ser Invisível nos mostrando como é a vida de um jovem que mesmo com suas dificuldades, consegue aproveitar a vida de uma forma tão verdadeira.

O post vai ficar muito grande seu colocar todos aqui. Queria agradecer a todos as pessoas que tiraram um tempo para entrar no blog e ler alguma postagem. Torço que nunca deixem de fazer uma visitinha. Ano que vem vou voltar com algumas novidades, simples, mas que servirão para melhorar. Outras promoções e muitas leituras.
Que 2013 seja muito melhor que o ano que vai embora. Espero que tenham gostado dessa matéria como eu.
Feliz Ano Novo!!!


5 comentários:

  1. Alguns desses autores realmente marcaram meu ano! Espero ter mais deles em 2013 e conhecer novos!

    Gostei do post, Bruno :D

    ResponderExcluir
  2. Desses aí só li EL James e John Green, gostei de ambos. Vou ver se esse ano consigo ler mais internacionais. =)
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    PS: Pense na possibilidade de tirar o verificado de comentários. É muito chato pra gente ter que ficar provando que não somos robôs. =P rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. John Green *-* ele é mara!! Ele tem outro livro lançado aqui no Brasil, "Cadê você Alaska" (Em inglês: Looking for Alaska), eu tenho o livro em papel só que ainda não tive tempo de ler. Muitas pessoas gostam muito desse outro livro dele e outras nem tanto. A história é bem diferente com "A culpa é das estrelas" hehe. Vc sabe me dizer qual é o livro que vai ser lançado esse ano dele? É "Paper Towns"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intrínseca falou que iria lançar nesse semestre o livro An abundance of Katherines, traduzido O teorema Katherine.

      Excluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...