Resenha: Fifty Shades Freed

Fifty Shades FreedNome: Fifty Shades Freed
Autor: E.L.James
Editora: Vintage Books

Contém Spoilers do livro anterior

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Fifty Shades Freed é o último livro da trilogia de E.L.James. A estória nesse livro é cheia de flashbacks e é bom para quem for ler prestar bastante atenção para não se perder. Anastasia e Christian acabarão de se casar e estão em lua de mel pela Europa. Eles se casarão na casa de seus pais com toda família e amigos. Uma coisa que percebi é que ficou bem parecido com o Amanhecer (Provavelmente porque era uma fanfic de Crepúsculo).

O casal está vivendo um sonho, com muito carinho, paixão, e Muitas outras coisa. Até que tudo é interrompido por um atentado contra o escritório Mr. Grey. É estranho ter acontecido isso pelo fato que o seu helicóptero, Charlie Tango, também foi manipulado para ter caído enquanto era usado.

Christian começa a ficar muito preocupado e mais neurótico do que já costuma ser. Coloca guarda-costas, seguranças e muda muito com Ana que fica um pouco chateada e resolve sair com Kate para tomar um drink enquanto seu marido está em uma viagem. Só o que ela não esperava era que uma pessoa entraria em sua casa para lhe sequestrar.

Gostei muito do fim do livro, pois mostra a vida de Christian em sua infância além de mostrar o ponto de vista dele ao conhecê-la. Além de pular em alguns anos para vermos como eles andam em 2014. Acho que terá mais um livro porque a autora escreveu uma nota dizendo que era tudo até agora.

De um modo geral, a trilogia é muito boa e apesar de que algumas pessoas pensem que seja apenas sexo, ele mostra problemas sérios da nossa sociedade como Abuso Sexual contra crianças e tabus no caso do sadomasoquismo. Espero que não tenha mais nenhum livro dessa série, pois do modo que terminou ficou muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...