Resenha: Desejos dos Mortos

Desejos dos MortosNome: The Body Finder - Desejos dos Mortos Volume 2
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca

Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.

Book Trailer


 O livro inicia-se três meses depois do incidente do baile de boas-vindas onde Violet quase foi sequestrada no livro anterior. Ela está tendo pesadelos estranhos, com um homem sem rosto perseguindo-a.

Ela ainda está com o seu melhor amigo e novo namorado Jay, mas está tendo que tomar uma grande decisão. Quando será que terão a sua primeira relação sexual? Para completar, dois alunos novos chegam na escola. Mike e Megan Russo. Dois irmãos que carregam um grande segredo do passado.

Além de tudo isso, seus poderes de encontrar corpos ainda lhe deixam abaladas e que a chamam até o lugar que estão. Em um passeio com a amiga Chelsea pelo porto de Seattle, ela começa a sentir um eco no lugar que a leva até um contêiner lacrado. Depois de voltar alguns dias depois no lugar, liga para a polícia e que encontram um corpo de um garoto que estava desaparecido.

Só que Violet não sabia que estava sendo investigada pelo FBI desde que encontrou os corpos das meninas assassinadas. Uma agende chamada Sara está atrás dela porque sabe que possui uma habilidade especial de encontrar corpos.

O livro dois pode ser considerado, pelo menos por mim, o melhor. Eu não tinha gostado muito do livro anterior e resolvi da mais uma chance para a série e ainda bem que me surpreendeu. Desejo dos Mortos possui bastante suspense e um pouco de romance. Diferente de Ecos da Morte que chega a pingar amor. 

Ele também é estruturado com a maioria dos capítulos no ponto de vista de Violet e de outra pessoa que está bastante envolvida com a estória. Já posso considerar Kimberly como uma das minhas autoras favoritas porque ela consegue nos colocar na cabeça de psicopata, mostrando suas perturbações, medos e desejos.

“Agora me deito para dormir. Rezo ao Senhor para guardar minha alma se eu morrer antes do amanhecer. Rezo a Deus que leve minha alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...