Resenha: Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
Nome: Branca de Neve e o Caçador
Autores:Evan Daugherty, John Lee Hancock, John Lee Hancock, Hossein Amini
Editora: Novo Conceito

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.





Book Trailer


Para começar, gostei muito dessa versão, mas espero ver o filme quando sair em dvd apesar de ter ouvido alguma críticas negativas. Mas como não vou ficar me influenciando por um bando de gente chata, vou assistir o quanto em breve.
Se você pensa que esse livro será igual à animação da Disney pode ir esquecendo pois não tem nada haver. A estória tem o início quando o pai da Branca de Neve encontra Ravenna, a famosa madrasta, mata o marido na lua de mel e prende a Kristen, ops... Branca no castelo por 10 anos. Depois desse tempo todo, ela manda seu irmão Finn buscar a jovem pois precisa de sua juventude (Já que depois de um ritual ganhou poderes de absorver a vida das pessoas). Claro, a Branca conseguir fugir e se esconder na floresta. Se eu contar mais não vai ter mais graça. Os anões não tem aqueles nomes escrotos, e sim nome de gente mesmo. Eles até tentam matar o povinho lá.
Não tem muito mais pra falar do livro pelo fato de ser bem pequeno e quase todo capítulo pega duas folhas devido o desenho negro que foi impresso.
Antes que eu esqueça, eu comprei o livro só pela capa. Não tem como não gostar, não é? Vou colocar como bom

Um comentário:

  1. Recebi da editora o livro e tenho que ler urgente! Já li muitas críticas sobre, e a maioria positiva! E quando ao filme, apesar de ser a sem graça da Kristen, ainda espero gostar, afinal, o principal é lindo de morrer haushsuahsu
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...