O Blog Voltou: Apresentação - Eduarda Alencar

Oi Leitores, eu sou Eduarda Alencar, Leitora Compulsiva de carteirinha. O Blog voltou (Aplausos). Vou ficar postando por aqui até me expulsarem, tenho 15 anos, nunca tive muito o costume de fazer resenhas, então no início posso não ser muito boa nisso. Um pouco sobre o meu tipo de leitura: não leio somente um tipo de livro, o livro tem de ser bom e prender minha atenção. Terror, Ficção Fantástica, Ficção Científica, Romance, Drama, Distopia, Comédia Romântica, Suspense, Comédia, Biografias, não importa, se o livro for bom e prender minha atenção eu leio. Os temas em negrito são meus favoritos. Também sou fã de Supernatural, muito fã, então não tarda e postarei por aqui sobre a serie. Tentarei ser assídua com vocês (também sou estudante). Meus amores, um grande beijo. E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...