Resenha #97: The Vampire Diaries - The Hunters Vol 2: Moonsong da autora L.J.Smith

The Hunters: MoonsongNome: The Vampire Diaries - The Hunters Vol 2: Moonsong
Autor: L.J.Smith
Editora: Harper Teen
Nota: 4 Estrelas
Compre: Amazon - Book Depository

Contém Spoilers do Livro Anterior
A vida é melhor do que nunca, Elena e seus amigos não podem esperar para ir ao Colégio Dalcrest. Mas quando os estudantes começam a desaparecer do campus, de repente cada novo conhecido é um inimigo em potencial. Em seguida, Elena descobre um segredo há muito escondido, um que a leva para o núcleo da escuridão que a tem seguido desde Fell's Church. Mas será Stefan ou Damon que a pegará quando ela cair?





Resenha

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Aqui é o Bruno e vamos para a primeira resenha de FÉRIAS! Para começar bem, que tal falarmos de Diários do Vampiro. Essa foi a primeira série de livros sobre vampiros que li, bem antes de crepúsculo e afins. O nome desse nono volume é Moonsong e considero o mais normal de toda série.

Depois da batalha contra o fantasma em Fell’s Church, Elena e companhia finalmente entraram na faculdade e acreditam que finalmente irão ter uma vida relativamente normal. Só que sequestros e assassinatos começam a acontecer na Dalcrest College e de várias maneiras bem sangrentas. Eles logo pensam:

- Não pode ser um humano. Com certeza é algo sobrenatural.

Não me diga?

Apesar de tudo, esse foi o livro mais normal por não contem raposas/demônios, fantasmas demônios, bruxas e tudo que vem no pacote de TVD. Por um momento pensei está lendo uma fanfic da série.

Elena nesse livro está mais madura. Para conseguir se focar nos estudos e tentar salvar a família Salvatore, ela termina o relacionamento com os irmãos até que eles consigam se entender de uma vez por todas. Só que ela fica na cachorrada com Damon, se é que me entendem.

Finalmente Matt teve algo de importante na série. No seu primeiro dia na universidade, ele é convidado a integrar a Vitale Society. É uma sociedade secreta universitária criada para reunir os melhores alunos em suas diversas capacidades. O problema é que várias coisas bem bizarras ocorrem por lá e acabam colocando a vida de seus amigos em perigo.

Bonnie começa a namorar um garoto chamado Zander. A garota se apaixona por ele no primeiro momento em que se encontram e por incrível que parece, ela é correspondida completamente. Meredith e Elena ficam com um pé atrás com o menino porque ele acaba mudando um pouco a doce e inocente Bonnie, além de desconfiarem que o garoto está envolvido nos crimes que estão acontecendo.

Esse livro me surpreendeu por conseguir deixar o mistério até o final, apesar de ser bem previsível, e estou com muitas esperanças em relação ao décimo e ultimo livro chamado Destiny Rising. O volume anterior intitulado Phantom foi lançado aqui no Brasil recentemente pela editora Record com o nome de Espectro. Vale a pena terminar a saga porque acho que vai ter uma reviravolta no final.

Então, pela primeira vez, ele olhou para Damon, e um ódio vermelho bateu nele, substituindo a distância instantaneamente dormente. 
- Tudo que você faz é tomar - Stefan disse para ele amargamente - Essa foi a última vez. Nos não somos mais irmãos.

Obs: Acabei de descobrir que estão escrevendo mais três livros da série e será intitulada The Salvation, A Salvação em tradução literal.

Um comentário:

  1. Eu tenho O Despertar na minha estante faz séculos, mas não li ainda. Estou acostumada com a série, quando peguei para ler da primeira vez, desisti :/

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...