Resenha #90: Free Four, The Son of Sobek e O Príncipe

Oi pessoal, tudo bem?

Resolvi fazer uma resenha desse três contos porque são estórias minúsculas e acabaria enrolando muito se . Vamos começar

Free Four

Como a Veronica Roth consegue escrever tão bem, até em contos? Basicamente é a cena do treinamento de facas do livro Divergente, mas no ponto de vista de Four ou Quatro, como queiram dizer. O legal é o sentimento amoroso que ele já sentia por Tris e o grande desprezo por Eric. Acho legal o autor fazer isso, principalmente quando a obra é escrito em primeira pessoa porque fica totalmente centrado no protagonista. Ele foi disponibilizado de graça no site da editora Rocco.











Son of Sobek

 Mais um conto de Rick Riordan. Haviam vários rumores dele querer unir as estórias de Percy Jackson com As Crônicas dos Kane e aí está. Eu fui um dos primeiros a dizer: "Credo, ele vai misturar os dois. Não vai prestar". Me arrependo imensamente. O conto é ótimo e possui todas as pegadas interessantes das duas séries, ora as piadas do Percy ora as respostas na cara do Carter. .
 A estória de um encontro das duas personagens em uma missão em Long Island contra um crocodilo Gigante que está possuído por um Deus Egípcio, Sobek, através de um cordão mágico(WTF?).O mais legal é a estranheza no encontro entre os dois.
 Tenho certeza que deixou as pessoas com raiva porque querem a continuação. Claro que terá um LIVRO desse vez e várias capas já estão rolando pela internet, porém nada foi confirmado. Você pode comprar o ebook em qualquer loja online pelo preço de R$ 4,99




O Príncipe

Esse é o mais conto dos dois. Conta um pouco da estória de A Seleção antes e durante do programa. Nos sete capítulos podemos conhecer a vida social do Maxon no seu aniversário. O príncipe teve que abdicar de várias coisas pelo seu pai cujos os interesses políticos eram mais importantes que a felicidade do filho. Depois passamos para o nervosismo do jovem em conhecer todas as meninas e o começo da amizade colorida com America Singer. O livro foi disponibilizado de graça no site da editora Seguinte ou pelo Amazon Br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...