[TAG]: The Name Book Game

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje estou trazendo uma coisa um pouco diferente. É Tag The Name Book Game que consiste em fazer uma lista de livros que comecem com a letra do seu primeiro nome. Já tinha um bom período que queria fazer, e finalmente consegui um tempo. Quem criou foi a KimberleysBookNook.

B - Black Heart

Black HeartCassel Sharpe sabe que tem sido usado como um assassino, mas ele está tentando deixar tudo isso para trás. Ele está tentando ser bom, mesmo que tenha crescido em uma família de vigaristas e trapaceiros que surgiam tão facilmente como respirar. Ele está tentando fazer a coisa certa, mesmo que a garota que ele ame esteja intrinsecamente ligada ao crime. E ele está tentando se convencer de que trabalhar para os federais é algo inteligente, apesar de ter sido criado para acreditar que o governo é o inimigo. Mas com uma mãe em fuga, a garota que ele ama a ponto de tomar seu lugar na Máfia, e novos segredos vindos à luz, a linha entre o que é certo e o que é errado torna-se cada vez mais tênue. Quando os federais pedem a Cassel para fazer a única coisa que ele disse que nunca faria de novo, ele precisa separar o que é um golpe e o que é verdade. Em um jogo perigoso e com a sua vida em risco, Cassel pode ter que fazer a sua maior aposta, desta vez sobre o amor.



Eu sou muito fã dessa autora e The Curse Workers é uma das minhas séries favoritas.
Resenha aqui

R - Red Glove

Red Glove Maldições e confiança. Magia e máfia. No mundo de Cassel Sharpe, eles caminham juntos. Cassel sempre achou que ele era um cara comum, até que percebeu que suas memórias estavam sendo manipuladas por seus irmãos. Agora ele sabe a verdade, ele é o executor de maldição mais poderoso dos arredores. Um toque de mão pode transformar qualquer coisa ou alguém, em alguma outra coisa. Isso foi como Lila, a garota que amava, tornou-se um gato branco. Cassel foi levado a pensar que ele a matou, quando na verdade ele tentou salvá-la. Agora que ela é humana novamente, ele deveria estar muito feliz. O problema é que Lila foi amaldiçoada para amá-lo, um pequeno presente de sua mãe executora de emoção. E se o amor de Lila é tão falso como as memórias inventadas de Cassel, então, ele não pode acreditar em qualquer coisa que ela diz ou faz. Quando o irmão mais velho de Cassel é assassinado, os Federais recrutam Cassel para ajudar a fazer sentido às únicas pistas da cena do crime - a imagem de uma mulher de luvas vermelhas. Mas a máfia está atrás de Cassel, também, eles sabem o quão importante ele poderia ser para eles. Cassel vai ter que ficar um passo à frente de ambos os lados apenas para sobreviver. Mas em qual lado ele poderá se virar quando não pode confiar em ninguém - menos ainda em si mesmo? O amor é uma maldição e confiança é a única resposta em um jogo perigoso demais para perder.

kkkkk Eu sei que é sacanagem isso, mas prometo que o outro volume não vai aparecer.
Resenha aqui

U - Uma Questão de Confiança


Uma Questão de Confiança
Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.


Ainda estou lendo esse livro, mas provavelmente semana que vem já tem resenha dele aqui.

N - Noites de Tormenta

Noites De TormentaAos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.





Terminei de ler esse livro ano passado e confesso que gostei, mesmo tendo um pouco de medo dos livros do Sr. Sparks. O filme é muito bom, apesar de terem tirado alguns pontos importantíssimos no entendimento da obra.
Resenha aqui

O - O Filho de Netuno

O Filho de NetunoA vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia ele acorda de um longo sono e não sabe muito mais do que o seu próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus e o treina para lutar usando a caneta/espada que carrega no bolso, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de semideuses, mas o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth. Com seus novos amigos, Hazel e Frank, Percy descobre que o deus da morte, Tânatos, está aprisionado e que Gaia pretende reunir um exército de gigantes para dominar o mundo e reescrever as regras da vida e da morte. Juntos, os três embarcam em uma missão aparentemente impossível rumo ao Alasca, uma terra além do controle dos deuses, para cumprir seus papéis na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.

Percy Jackson. A série que acompanho desde o primeiro lançamento no Brasil. Esse foi o segundo livro em inglês que li, então tenho muito carinho.
Resenha aqui

Gostaram? Quem for fazer, coloque o link nos comentários para eu poder conhecer e saber um pouco mais. E quem tiver outras ideias de de tags, ficarei muito feliz.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...