Correio #19

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que nunca mais tinha postado as fotos do que tinha chegado pra mim. O problema é que eu estava querendo filmar dessa vez, porém alguns problemas apareceram e foi tudo por água abaixo, principalmente pelo fato do meu computador ter quebrado e fiquei sem programa de edição.

Mudei também o nome porque ficava com aquela obrigação de postar toda semana, mas não é sempre que recebo ou compro algo. Esses meses não comprei tanto, todavia em compensação ganhei várias coisas em promoções, além de ter feito algumas trocas.


Esses dois livros foram trocas. Uma com o Lucas e outra pelo Skoob





Essas foram as compras de março e abril. Fiquei muito feliz de ter adquirido os livros da Janaina Rico. Provavelmente irei ler nas férias. Já tem resenha no blog de Cinquenta Vergonhas de Cinza e em breve de Profecia.

Fiquei muito feliz quando recebi da autora Lilian Reis. O livro é muito bom e já tem resenha.

Livro de parceria com a Editora Gente. A resenha foi feita pelo Lucas.



Recebi essa semana os três de sorteios. Apesar de ainda falta chegar alguns, já li e resenhei O Mistério da Casa na Praia. Acho que vou jogar os dois para as férias.

Ganhei alguns marcadores.

Ganhei esses dois cartazes no evento de comemoração de 1 ano do filme. Semana que vem tem debate sobre o filme Em Chamas :-)

Foi isso pessoal. Faltam chegar algumas coisas esse mês e no próximo tem a presença de The Walking Dead, Cassandra Clare, entre outros.


Um comentário:

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...