Resenha #70: Phantom


Nome: The Vampire Diaries: The Hunters - Volume 1: Phantom
Autor: L.J.Smith
Editora: HarpeCollins

Contém Spoilers Sobre o Livro Anterior
O passado nunca está longe... Elena Gilbert e seus amigos salvaram Fell's Church dos espíritos malignos, mas a libertação da cidade veio com um preço: a vida de Damon Salvatore. Agora, como nada estando no caminho, Elena e Stefan podem finalmente ficar juntos. Então, por que Elena não consegue parar de sonhar com Damon? Enquanto os sentimentos de Elena por Damon crescem, uma nova escuridão está se formando em Fell's Church. Elena foi até o inferno e voltou, mas esse demônio não é nada igual ao que ela já viu antes. Sua única meta é matar Elena e a todos que ela ama.




Resenha

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é de uma das séries mais longas que existe, Diários do Vampiro, mas que infelizmente devido um problema da editora com a autora, ela foi demitida e a continuação foi terminada por um escritor fantasma. Nada que deixasse a estória ruim. Será?

Depois da morte de Damon no mundo inferior, Elena e seus amigos voltam para pequena, e não tão pacata, Fell’s Church. A cidade está estranhamente normal com as pessoas que morreram de volta, algumas perderam a memória e não se lembram de completamente nada sobrenatural que ocorreu.

Até que um fantasma da inveja aparece para causar intrigas entre as pessoas. Esse foi o ponto que me deixou com muita raiva em relação ao livro. Além de ser algo muito cliché de se escrever, a autora passou metade do livro enrolando com os nomes de alguns sujeitos aparecendo de formas completamente estranhas como em lenços que ficam se mexendo, algas com vida própria, sangue que aparecem do nada, etc. Felizmente o final chega a ficar emocionante.

Percebi que a partir desse volume, os livros estão ficando bem mais parecidos com a série de tv, provavelmente pelo escritor fantasma. Alguns nomes foram modificados, a bruxaria de Bonnie foi muito focada, além da personalidade dos personagens ter melhorado.

O nome do próximo volume é Moonsong e já tenho no meu Kindle, porém vou tentar guardar dinheiro para comprar a versão física. O enredo do segundo livro de Hunters será completamente diferente, e pelo que li(Duas páginas \o/) irá falar um pouco da vida na faculdade. Vamos torcer para melhorar o nível.

Nota: 3,5 estrelas

2 comentários:

  1. Kd a resenha?? onde posso ler The Hunters Vol. 1??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha está aqui. E o livro ainda não foi lançado no Brasil. Está previsto para junho pela editora Record

      Excluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...