Resenha: Profundamente Sua

Profundamente SuaNome: Profundamente Sua
Autor: Slyvia Day
Editora: Paralela

 Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Resenha


Profundamente Sua é um livro que demora muito para algo acontecer. Dos 19 capítulos, apenas os três últimos podem ser considerados bons, na minha opinião. Sabe aquele tipo de história onde a personagem principal fica morrendo de amor, porém de jeito mais maduro do que a Bella de Crepúsculo, por um cara que despreza ela? É esse.

O livro continua onde Toda Sua parou. Na noite que Eva pegou sem amigo e companheiro de apartamento Cary fazendo sexo com outras pessoas na sala quando chega de um evento com raiva de Gideon. Eles estão em um relacionamento muito conturbado devido os pesadelos dele onde ataca sua companheira, em uma espécie de sonambulismo. Isso porque ele foi abusado sexualmente quando criança. Mesma Eva tendo se aberto completamente para ele, nos dois sentidos, parece que Gideon tem um medo que ela descubra sobre o seu passado. E para por aí. O livro inteiro é ela pedindo para saber, ele recusam e começam a transar.

O que ainda deu um pouco de ação, que nem foi lá essas coisas, foi o mistério envolvendo a misteriosa morte de Nathan, o molestador de Eva quando criança. Provavelmente no terceiro livro ela irá engravidar e casar com Gideon, igual em Cinquenta tons de Liberdade, além de ter um pequeno conflito com seu ex-namorado que a quer de volta. Vamos esperar para ver se melhora um pouco em Para Sempre Sua.

PS: Algo que me incomoda muito são as traduções desses títulos. Os verdadeiros deveriam ser Arreganhada Para Você, Refletida em Você, Entrelaçada com Você.

Nota: 3 Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...