Resenha: Aden Stone Contra o Reino das Bruxas

Aden Stone contra o Reino das BruxasNome: Interligados -  Aden Stone Contra o Reino das Bruxas
Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros

Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...


Aden tornou-se o rei dos vampiros depois de derrotar o noivo prometido de sua amada, Victoria. Porém na batalha, ele ingeriu acidentalmente o sangue dele fazendo ver as coisas pelo ponto de vista do vampiro. Infelizmente Dmitri é morto matando Aden também. Ao acordar, percebe que está em um mundo paralelo onde luta com um elfo que também morrer ao possuir o ser. Resumindo, ele morre duas vezes em um dia.

Mary Ann está fazendo de tudo para que não seja cumprida a maldição de morte que as bruxas jogaram nela. Só que elas não contavam com uma arma secreta que nem a própria sabia: Mary é uma sugadora de energia. O problema que para se alimentar ela deve sugar as energias dos seres mágicos, humanos e o pior, de seu namora Riley.

Tucker, ex-namorado de Mary Ann, ficou muito machucado na festa dos vampiros onde estava servindo de alimento para os sugadores de sangue. Todavia acaba sendo recrutado como espião de Vlad, o ex-rei dos vampiros que foi considerado morto por todos, mas que agora está enfurecido, querendo tomar seu posto novamente.

Aden além dos problemas com os amigos, namorada, conselho dos vampiros, seres mágicos, ainda precisa descobrir qual a grande ligação de Caleb - a alma presa na cabeça dele que possui a habilidade de entrar nos corpos dos outros - com as bruxas. O amigo havia ficado muito agitado no encontro (Livro anterior) principalmente na presença da bruxa Marie.

O livro é ótimo como o primeiro. Não tinha gostado muito do final do volume anterior, porém ao ler percebo que era necessário aquele suspense. Se tivesse acontecido o que eu imaginava (Ou todos que leram) não teria o livro três.

Fiquei meio confuso e assustado com o final do volume dois. Agora é torcer pelo próximo ser lançado. Só sei que se chama Twisted e que preciso muito ler. Espero que gostem dessa série tanto quando eu.

Um comentário:

  1. Eu até me interessei pelo primeiro livro, mas acabei vendo algumas críticas negativas que acabaram com minha vontade de ler. ):
    Por mais que você tenha gostado bastante, não é um livro que eu encare como prioridade de leitura.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...