Livros que Vão Virar Filmes em 2013

1 - Sangue Quente



Lançamento Nacional: 01/02/2013
Sinopse: O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

2 - Os Miseráveis



Lançamento Nacional: 01/02/2013
Sinopse: Os Miseráveis é a adaptação para o cinema da adorada sensação global do teatro assistida por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países e em 21 idiomas em todo o mundo e que ainda bate recordes de bilheterias em todos os lugares em seu 27º ano. Com direção de Tom Hooper, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção - um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano.

3 - Carrie, A Estranha


Lançamento Nacional: 15/03/2013
Sinopse: O subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é lar da religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloë Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese. Versão do filme de 1976, de Brian De Palma, Carrie ganhou indicações ao Oscar para as atrizes Sissy Spacek e Piper Laurie.

4 - A Hospedeira


Lançamento Nacional: 29/03/2013
Sinopse: Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

5 - A Passagem

Poster do filme A Passagem

Lançamento Nacional: 26/04/2013
Sinopse:A Passagem é um suspense, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

6 - Dezesseis Luas

Lançamento Nacional: 12/07/2013
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

7 - Mar de Monstros

Poster do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros

Lançamento Nacional: 16/08/2013
Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

8 - Cidade dos Ossos



Lançamento Nacional: 23/08/2013
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

9 - O Símbolo Perdido
Poster do filme O Símbolo Perdido

Lançamento Nacional: 18/10/2013
Sinopse: Em O Símbolo Perdido, o professor Robert Langdon é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

10 - Em Chamas
Poster do filme Jogos Vorazes 2 - Em Chamas

Lançamento: 22/11/2013
Sinopse: Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

Um comentário:

  1. Gente, quanto filme promissor O.O eu aguardarei anciosamente o lançamento de Simbolo perdido, do meu Divo Dan Brown \o/ roendo as unhas em 3...2...1
    Vou acabar sem dedos, vai demorar muitooo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...