Resenha: Interligados

Aden Stone e a Batalha Contra as SombrasNome: Interligados - Aden Stone e a Batalha contra as sombras
Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros

A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.

Book Trailer



Aden Stone é um jovem de 16 anos nada qualquer. Além de matar zumbis, ele possui 4 pessoas em sua cabeça: Julian, Elijah, Eve e Caleb. Cada um possui uma habilidade diferente como viajar no tempo, ressuscitar mortos, etc.

Em uma noite enquanto matava zumbis no cemitério, misteriosamente as vozes se calam em sua mente quando uma garota passa perto dele. Ele só não sabia que esse silêncio poderia lhe causar tantos problemas.

A moça misteriosa era Mary Ann que tem um estranho poder de neutralizar os poderes de Adan quando estão perto um do outro. Depois de conhecer o garoto, Mary começa a ser perseguida por um lobo que tem a habilidade de falar na mente dela. Mais tarde ele se diz ser um lobisomem chamado Riley

Adan começa a ter alucinações com uma garota muito bonita. Ela aparece em seu quarto e lhe diz que precisam conversar. Ela é Victória. Uma princesa vampira que foi chamada junto com seu povo por Adan e Mary na noite em que se conheceram. Os quatro agora terão que se juntar para enfrentar todos os seres do mundo mágico que querem sequestrar Aden além de desvendarem o grande mistério das pessoas na cabeça do garoto.

O livro é muito legal!!!! Comprei principalmente pela capa que é muito bonita. Por incrível que pareça a capa brasileira é bem mais bonita que a americana. A história apesar de ser um pouco repetitiva desses novos lançamentos é criativa. Misturar tudo que faz sucesso agora é difícil. Você poder conseguir um trabalho que preste, como é o caso, ou jogar merda no ventilado e estragar tudo nem ter sucesso. Recomendo muito esse livro. O segundo em breve será lido.

Faça um blogueiro feliz deixando um comentário :-)

Um comentário:

  1. Parece interessante esse livro. Confesso que pelo marcador, não dei importancia quando o conheci.

    ResponderExcluir

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...