Resenha do Book Tour: Will Books

" Estou participando, ou participei, acho que acaba aqui minha participação, do Book Tour do livro Nephalins a herança dos anjos, do blog Marcadores da Leitura.

Bem quando vi no blog do Bruno que iria ter esse book tour não dei muita bola, até eu ler a resenha do livro gente que, que isso???

O nome de cara me criou uma repulsão, nossa mais um enlatado de caídos, não sou muito fã de livros de anjos, acho que isso virou modismos e um verdadeiro comercio literário sem muito conteúdo.

Mas Nephalins é bem diferente, confesso que o inicio é bem morno quase parando, mas depois esquenta muito quanto as aventuras que se vive com a família Diir, tendo como membros Max, Laura e Pedro. A aventura começa quando Pedro, ir mão mais novo da família decide retirar uma tatuagem que seus pais fizeram quando ele era bebê, como ele tem catorze anos ele pede a retirada da bendita tatuagem.

Dei boas risadas com as piadas com as piadas de Max com referencia a Harry Potter e a Star Wars:

- Meu irmão voltou a sangrar, cara!
- Ele vai ser curado, espere.
- Por quem? Dumbledore?

Mas o que mais me deixou chocado foi à presença de um personagem, não posso falar muito apenas digo ele surpreende, por já conhecer Laura a um bom tempo e sumir como se nunca tivesse existido.

O livro é meio RPG, sei lá a ambientação vai se formando a medida que o livro anda as coisas acontecem como se a autora tivesse escrito e ia jogando o D20 (dado de vinte faces ou lados) e decidice quem ia entrar na caverna e se iria se dar mal ou bem, isso me fez rir também.

Não sei qual é o papo da autora com Arianos, ela só pode ser uma eu me senti a Laura quando a manias de impaciência que ela colocou:

“típico de pessoas nascidas no inicio de Abril”

Qual é? É verdade sou assim como a Laura em muitos pontos, impulsiva que faz tudo que lhe vem em mente, sem medir as consequências...

Esse livro me fez varar uma madrugada lendo, tinha prova no dia seguinte oito da manha e até 3h da madrugada eu esta valendo, mais uma, mais uma, mais uma... Cheguei mais da metade do livro em mais ou menos de três horas.

Não gostei de uma coisa os capítulos são muito pequenos os mistérios do fim de um capitulo era revelado dois capítulos à frente isso não cria muita expectativa no leitor e não deixa pensar em possibilidades, mas considero um livro de aventura muito legal...
Nota 4 rosas...

Só sabemos quando eles vão embora. Se for uma sensação boa, é um anjo. Se for ruim, demônio."

Link do blog: http://lliwskoob.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...