Resenha: Halt em Perigo

Halt em PerigoNome: Rangers Ordem dos arqueiros - Halt em Perigo
Autor: Jonh Flanagan
Editora: Fundamento

Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta. E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen. Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam... Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última... Será?

Book Trailer


Esse foi o livro mas emocionante de todos, que me deixou preocupado com tudo. Principalmente pelo nome. Porém o meu livro favorito da série continuar sendo o volume 2, Ponte em Chamas
É impossível não dar spoiler sobre esse livro pois ele é uma continuação do volume 8. Então vamos lá: A estória se inicia logo depois do assassinato do irmão gêmeo de Halt onde Tennyson, o falso profeta, fugiu com seus cabangas para Picta. Will, Horace e Halt vão atrás deles antes que consigam enganar mais pessoas com seu deus falso em troca de ouro.
Depois de fazerem negócio com um pirata que levou o grupo de bandido para uma ilha, os três começam a enfrentar guerreiros que querem mata-los. Mas Halt acaba sendo atingido por um dardo envenenado que lhe provoca alucinações fazendo o mentor perder o senso de tempo e lugar. Will e Horace ficam muito preocupados com o amigo e decidem que um deles deve sair para buscar ajuda enquanto o outro ficará cuidando do enfermo. 
Será que ajudar chegará a tempo de salvar Halt do veneno que se espalhar pelo seu corpo? Leia o nono volume da melhor série de todas para descobrir o seu final e para você que não conhece aqui vai a sinopse do primeiro livro:

Ruínas De GorlanDurante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...