Resenha: Fifty Shades Darker

Fifty Shades DarkerNome: Fifty Shades Darker
Autor: E.L.James
Editora: Vintage Books


OBS: CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR

Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida

O livro dois se inicia alguns dias depois da separação de Anastasia e Christian. Ela começou no primeiro emprego e por isso recebe um boque de flores do ex. Com essa, seus sentimentos por ele ficam mais fortes acabando em tentação quando aceita ir com Grey para exposição de fotos do amigo José.
Lá, cristian continua com sua paranoia de querer que ela coma, ser protetor e jogar suas indiretas sexuais para ela. Ele lhe faz uma proposta onde só vai fazer o que ela quiser e não terá mais contrato, nem brinquedos sexuais além de que ela vai ter que emplorar para consegui algo dele.
Anastasia começa a ser perseguida por uma mulher que tinha se envolvido com Christian que descobre depois ser Leila, uma ex submissa dele que está com ciumes e o quer de volta a qualquer preço.
Mesmo tentando se fechar para não aguçar a curiosidade do seu passado misterioso e sombrio, eles conseguem avançar no relacionamento como um "casal normal". Os dois vão para uma festa de caridade da familia Grey onde a moça encontra a famosa Elena ou como é conhecida por ela a "molestadores de menores" que se envolveu com seu namorado aos 15 anos. Ela alerta que Christian sofreu muito no dia em que se separaram e ameaça para ela nao machucar mais o amigo.
Bem diferente do primeiro, esse volume pode ser considerado melhor por conter vários mistérios, suspense, além de abordar assuntos de ciúmes, assédio sexual, amizade e outros. Só uma coisa que não me agrada nessa série, eu percebo que a autora apela demais na relação sexual do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...