Resenha: Ecos da Morte

Ecos da MorteViolet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


 Li esse livro em menos de um dia e achei bem interessante, apesar de não concordar com algumas coisas. O começo é bem sombrio principalmente porque não é muito comum uma garotinha de 8 anos ouvir um morto fazendo barulho e em seguida ela o encontrar enterrado depois de ser assassinado.
 A autora na minha opinião ficou sem história durante o livro inteiro e perdeu um pouco do fio da meada. Nas partes de sentimentos de Violet por Jay quase vomitei de tanto amor ( Sério) mas em seguida acontecia um assassinato e tudo voltava a ficar legal. Gostei do modo que Kimberly retratou o lado do bandido, ficou bem psicopata.
 A minha parte favorita foi quando o Serial Killer apareceu no banheiro para ter uma "conversa" com ela. Quando ele conta como tudo aconteceu. Porém foi estragado quando Jay apareceu e salvou o dia, ou melhor dizendo a noite.
 Um final alternativo para o livro: O assassino daria um tiro em Jay e o mataria no corredor da escola. Em seguida levaria Violet para seu esconderijo. Mas o seu tio o veria e lhe perseguiria antes que ele a matasse. Fim.
 Não sei qual será a história do secundo livro, todavia iriei comprar para ver. Nota para esse livro: 8,5

Um comentário:

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...