Resenha: Anjo Mecânico

Anjo MecânicoAnjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

 Bom, eu tinha falado que só iria ler esse livro se ganhasse e ainda bem que ganhei porque se não iria está perdendo um ótimo livro. Cassandra Clare conseguiu escrever uma série melhor que os instrumento mortais. Apesar de ser o mesmo foco: os caçadores das sombras e seus demônios. Mas como a história ocorre em Londres no passado, cria uma nova perspectiva de Clary-Jace com Tessa-Will. Na minha opinião, essa série é melhor do que a outra.
 Fazendo um grande resumo: Tessa morava em Nova York mas teve que se mudar para Londres depois da morte de sua tia. Lá, ela é recebida por duas mulheres que dizem trabalhar para seu irmão Nate. Porém, as duas a sequestram prendendo Tessa na casa delas onde descobre ter poderes de se transformar em pessoas ao tocar objetos delas. A história vai se desenrolando quando foge com Will para o famoso instituto e sai em busca de seu irmão desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...