Próximos lançamentos: Intrínseca

Fifty Shades Of Grey
Fifty Shades of Grey Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período.
 Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir o espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos.
 Chocada mas ainda sim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como o Christian Grey escondido do olhar público.
 Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em sí mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir? Erótico, divertido e profundamente comovente a trilogia Fifty Shades é um conto que vai te deixar obscecado, vai possuí-lo, e ficar com você para sempre..

Blood Red Road
Saba passou sua vida inteira em Silverlake, um deserto devastado por tempestades de areia constantes. O restante da civilização vem sendo destruída, deixando apenas aterros para Saba e sua família limparem. Tudo bem por ela, contanto que seu amado irmão gêmeo Lugh esteja ao redor. Mas quando uma monstruosa tempestade de areia chega, junto com quatro cavaleiros com capa, o mundo de Saba é abalado. Lugh é capturado, e Saba embarca em uma busca épica para resgatá-lo. Repentinamente atirado na desregrada, feia realidade do mundo fora da desolada Silverlake, Saba está perdida sem Lugh para guiá-la. Então, talvez a coisa mais surpreendente de tudo é o que Saba aprende sobre si mesma: ela é um lutadora feroz, uma sobrevivente imbatível, e uma adversária astuta. E ela tem o poder de derrubar uma sociedade corrupta do interior. Aliada a um homem audacioso e bonito chamado Jack e um grupo de garotas revolucionários chamado "Falcões Livres" (Free Hawks), Saba organiza um confronto que mudará o curso de sua própria civilização.
 Blood Red Road tem um ritmo intenso, um estilo de escrita minimamente poético, ação violenta, e uma história de amor épica. Moira Young é uma das mais promissoras e surpreendentes novas vozes na ficção jovem.

Starcrossed (Predestinados)
Como você desafia o destino?
Helen Hamilton passou seus dezesseis anos tentando esconder o quão diferente ela é – tarefa nada fácil em uma ilha tão pequena e protegida como Nantucket. E está ficando cada vez mais difícil. Pesadelos de uma jornada desesperada pelo deserto fazem Helen acordar com muita sede e com seus lençóis sujos de areia.
Na escola ela é assombrada por alucinações de três mulheres chorando lágrimas de sangue…e quando o caminho de Helen cruza o de Lucas Delos, ela não tem como saber se eles estão destinados a interpretar o papel principal em uma tragédia que o destino insiste em repetir ao longo da história.
Enquanto Helen desvenda os segredos de seus antepassados, ela se dá conta que alguns mitos são mais que lendas. Mas até poderes de semideuses podem não ser suficientes para desafiar as forças que mantém ela e Lucas juntos – tentando os separar.


The Fault In Our Stars (A culpa é das estrelas)
Diagnosticada aos 12 anos com câncer de tireoide de estágio IV, Hazel estava preparada para morrer até que, aos 14 anos, um milagre médico encolheu o tumor em seus pulmões... por agora. Dois anos pós-milagre, aos 16 anos Hazel está em fase pós-todas as coisas, também; Pós-colegial, pós-amigos e pós-normalidade. E mesmo que ela possa vir a viver por um grande período (seja lá o que isso significa), Hazel vive amarrada a um tanque de oxigênio, e o tumor é mantido afastado com constantes doses de medicamentos químicos. Quando entra Augustus Waters. Um encontro que acontece no grupo de suporte para adolescentes com câncer, Augustus é bonito, está em remissão (fase em que não há sinais de atividade da doença), e para sua surpresa, interessado em Hazel. Estar com Augustus é tanto uma reviravolta inesperada como uma jornada longa e necessária, levando Hazel a repensar como doença e saúde, vida ou morte, vão defini-la e definir o legado que as pessoas deixam para trás.


Starter For Ten (Resposta Certa)
Brian Jackson, estudante universitário, chegou à faculdade com um desejo mais forte do que o da aquisição de conhecimentos: ser uma estrela do concurso mais famoso da TV. Mas o seu avanço no Desafio Universitário é de certo modo travado pela sua atração crescente pela sedutora Alice Harbinson, que luta para deixar a sua marca como atriz. E, à medida que os obstáculos impedem a sua relação, Brian fica cada vez mais convencido de que só um sucesso esmagador no concurso o fará conquistá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...