Entrevista com a autora Vanessa Sueroz

Ela é a autora do livro Confusões em Paris e para homenagear essa grande autora o blog Marcadores da Leitura resolveu fazer uma entrevista com ela.

1 - De onde saiu a ideia para escrever esse livro?
Não sei bem ao certo de onde saiu a ideia, eu escrevo desde que me entendo por gente e as histórias simplesmente surgem, muitas vezes tenho a ideia de uma cena que acho legal e monta toda uma história para que aquela cena exista. Esse livro em especial (Confusões em Paris) veio da minha vontade de viajar por ai, conhecer Paris e a Europa inteira...

2 - Quais foram as suas inspirações?
Inspirações tenho primeiramente meu namorado e familia, mas acima de tudo eu tomo meu sonho de ser escritora como uma inspiração para que eu possa escrever caada vez mais e melhor, e espero que com o retorno do pessoal eu possa melhorar cada vez mais.

3 - Você pretende escrever outros livros? Se sim, algum projeto em desenvolvimento?
Na verdade eu tenho outros livros que não publiquei escritos já e muitas fanfics na internet, e sim, já tenho outro livro m mente, na verdade terminei de escreve-lo faz pouco tempo e ele esta a caminho de editoras no momento, quem sabe ano que vem já tem livro novo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Queremos saber a sua opinião. Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...